COMPETÊNCIA GERANDO BONS PROJETOS

A identidade de uma empresa cria laços com sua clientela, portanto, merece todo cuidado!
Expomos, abaixo, alguns de nossos projetos. Em alguns deles há o link para acessar o site da empresa atendida por nosso estúdio de criação. Esperamos que goste e, se possível, nos indique a amigos.











sexta-feira, junho 18

OFFSHORE


Revitalização de identidade da empresa www.fivestarservices.com.br sediada em Macaé - Rio de Janeiro (Este projeto faz parte de estudos, servindo apenas como referência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTFÓLIO DE LOGOMARCAS


Sua identidade visual agrega valor a seu negócio, facilitando aos clientes a associação de seus produtos e serviços a sua empresa.






AGRONEGÓCIO

Empreendimento do setor de produção de biodiesel, etanol e biofertilizantes (Projetos no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goias)


.

Projeto encomendado por grupo de investimentos "Venture Capital" Esse trabalho procurou representar a energia gerada com base em oleaginosas e cana de açúcar (Biodiesel e Etanol).


A logo procurou mesclar uma semente com a chama da energia renovável.


TELECOMUNICAÇÕES

.


.

Dealer do seguimento corporativo VIVO-Empresas.
Carlos Fett, diretor da ALVO TELECOM:

"Importantíssima a visão estratégica e mercadológica que o Arthur Condé conseguiu com a criação de nossa logomarca. Não foi banal usando desenhos de celulares ou coisas do gênero, conseguiu traduzir tecnologia em telecomunicações sem usar o comum, foi assertivo expressando modernidade e foco!"

CONSULTORIA JURÍDICA E EMPRESARIAL

O Inplan, Instituto de Planejamento, atua em mais de 50 municípios como provedor de soluções para provimento de pessoal administrativo junto aos governos municipais.




INPLAN - Instituto de Planejamento

PESCA E CAMPING

A FRIOMAR, fabricante de caixas térmicas para uso recreativo necessitava mais um diferencial além de sua qualidade. A marca foi a resposta certa. Hoje a Friomar é muito requisitada por pescadores e distribuidoras de bebidas.


ÁREA DA SAÚDE

Clinicas são empresas em pequena escala e o entendimento de seus gestores quanto à isto, os instrumenta na procura de ferramental adequado no que diz respeito à concepção de sua logomarca e na manutençaõ de sua identidade corporativa.


CLÍNICA AXIS DE FISIOTERAPIA

CLÍNICA AXIS DE FISIOTERAPIA