HEVEATEC BORRACHA NATURAL

Anete Buuck, diretora da HEVEA-TEC:
Precisávamos de uma marca que significasse algo de valor para todos os envolvidos na cadeia produtiva da borracha: O pessoal do Lighter acertou em cheio, temos orgulho dessa marca!
http://www.heveatec.com.br/
PORTFÓLIO DE LOGOMARCAS
Sua identidade visual agrega valor a seu negócio, facilitando aos clientes a associação de seus produtos e serviços a sua empresa.
AGRONEGÓCIO
Empreendimento do setor de produção de biodiesel, etanol e biofertilizantes (Projetos no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goias)
.
Projeto encomendado por grupo de investimentos "Venture Capital" Esse trabalho procurou representar a energia gerada com base em oleaginosas e cana de açúcar (Biodiesel e Etanol).
A logo procurou mesclar uma semente com a chama da energia renovável.
.
Dealer do seguimento corporativo VIVO-Empresas.
Carlos Fett, diretor da ALVO TELECOM:
"Importantíssima a visão estratégica e mercadológica que o Arthur Condé conseguiu com a criação de nossa logomarca. Não foi banal usando desenhos de celulares ou coisas do gênero, conseguiu traduzir tecnologia em telecomunicações sem usar o comum, foi assertivo expressando modernidade e foco!"
CONSULTORIA JURÍDICA E EMPRESARIAL
O Inplan, Instituto de Planejamento, atua em mais de 50 municípios como provedor de soluções para provimento de pessoal administrativo junto aos governos municipais.
PESCA E CAMPING
A FRIOMAR, fabricante de caixas térmicas para uso recreativo necessitava mais um diferencial além de sua qualidade. A marca foi a resposta certa. Hoje a Friomar é muito requisitada por pescadores e distribuidoras de bebidas.
ÁREA DA SAÚDE
Clinicas são empresas em pequena escala e o entendimento de seus gestores quanto à isto, os instrumenta na procura de ferramental adequado no que diz respeito à concepção de sua logomarca e na manutençaõ de sua identidade corporativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário