O Instituto Butantan (SP) faz 110 anos nesse ano de 2011 e promoveu um concurso nacional para a concepção de um selo comemorativo.
Essa seria a nossa proposta de logomarca para sua apresentação ao grande público desta instituição centenária.
Nessa sugestão, a tipologia (fonte tipográfica) é uma releitura de uma "letra" pré existente, sendo inteiramente re-desenhada de A à Z, numerais inclusos.
O trabalho de re-design desse alfabeto sem serifa, resultará na tipografia inédita BUTANTAN.TTF, para inclusão na biblioteca de fontes do computador, permitindo o uso posterior em demais documentos.
Independente da alusão em forma de homenagem ao instituto, a nova fonte em si, é elegante e límpida, carregando uma poderosa ergonomia visual, atenta aos espíritos de nossa época.
.
COMPETÊNCIA GERANDO BONS PROJETOS
A identidade de uma empresa cria laços com sua clientela, portanto, merece todo cuidado!
Expomos, abaixo, alguns de nossos projetos. Em alguns deles há o link para acessar o site da empresa atendida por nosso estúdio de criação. Esperamos que goste e, se possível, nos indique a amigos.
Expomos, abaixo, alguns de nossos projetos. Em alguns deles há o link para acessar o site da empresa atendida por nosso estúdio de criação. Esperamos que goste e, se possível, nos indique a amigos.
sábado, fevereiro 26
BUTANTAN 110 ANOS (proposta de selo)
Marcadores:
110,
anos,
butantan,
concurso,
corporativa,
identidade,
institucional,
logomraca,
selo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PORTFÓLIO DE LOGOMARCAS
Sua identidade visual agrega valor a seu negócio, facilitando aos clientes a associação de seus produtos e serviços a sua empresa.
AGRONEGÓCIO
Empreendimento do setor de produção de biodiesel, etanol e biofertilizantes (Projetos no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goias)

.
Projeto encomendado por grupo de investimentos "Venture Capital" Esse trabalho procurou representar a energia gerada com base em oleaginosas e cana de açúcar (Biodiesel e Etanol).
A logo procurou mesclar uma semente com a chama da energia renovável.
A logo procurou mesclar uma semente com a chama da energia renovável.
TELECOMUNICAÇÕES
.

.
Dealer do seguimento corporativo VIVO-Empresas.
Carlos Fett, diretor da ALVO TELECOM:
"Importantíssima a visão estratégica e mercadológica que o Arthur Condé conseguiu com a criação de nossa logomarca. Não foi banal usando desenhos de celulares ou coisas do gênero, conseguiu traduzir tecnologia em telecomunicações sem usar o comum, foi assertivo expressando modernidade e foco!"
"Importantíssima a visão estratégica e mercadológica que o Arthur Condé conseguiu com a criação de nossa logomarca. Não foi banal usando desenhos de celulares ou coisas do gênero, conseguiu traduzir tecnologia em telecomunicações sem usar o comum, foi assertivo expressando modernidade e foco!"
CONSULTORIA JURÍDICA E EMPRESARIAL
O Inplan, Instituto de Planejamento, atua em mais de 50 municípios como provedor de soluções para provimento de pessoal administrativo junto aos governos municipais.
PESCA E CAMPING
A FRIOMAR, fabricante de caixas térmicas para uso recreativo necessitava mais um diferencial além de sua qualidade. A marca foi a resposta certa. Hoje a Friomar é muito requisitada por pescadores e distribuidoras de bebidas.

ÁREA DA SAÚDE
Clinicas são empresas em pequena escala e o entendimento de seus gestores quanto à isto, os instrumenta na procura de ferramental adequado no que diz respeito à concepção de sua logomarca e na manutençaõ de sua identidade corporativa.
CLÍNICA AXIS DE FISIOTERAPIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário