Selo alusivo aos 40 anos do MHL, o Museu Histórico de Londrina, para utilização institucional ao longo desse ano de 2011.
Elementos tipográficos do inspiração Art Deco (característica da cidade de Londrina, fundada em 1934, bem no ápice do estilo) com grafismos identificadores da edificação onde o museu está instalado (ex Estação Ferroviária da RVPSC, a Rede de Viação Paraná-Santa Catarina).
O selo já está em pleno uso impresso e em franca distribuição on-line e foi matéria de reportagem nos jornais locais, multiplicando suas citações visuais.
.
COMPETÊNCIA GERANDO BONS PROJETOS
A identidade de uma empresa cria laços com sua clientela, portanto, merece todo cuidado!
Expomos, abaixo, alguns de nossos projetos. Em alguns deles há o link para acessar o site da empresa atendida por nosso estúdio de criação. Esperamos que goste e, se possível, nos indique a amigos.
Expomos, abaixo, alguns de nossos projetos. Em alguns deles há o link para acessar o site da empresa atendida por nosso estúdio de criação. Esperamos que goste e, se possível, nos indique a amigos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PORTFÓLIO DE LOGOMARCAS
Sua identidade visual agrega valor a seu negócio, facilitando aos clientes a associação de seus produtos e serviços a sua empresa.
AGRONEGÓCIO
Empreendimento do setor de produção de biodiesel, etanol e biofertilizantes (Projetos no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goias)

.
Projeto encomendado por grupo de investimentos "Venture Capital" Esse trabalho procurou representar a energia gerada com base em oleaginosas e cana de açúcar (Biodiesel e Etanol).
A logo procurou mesclar uma semente com a chama da energia renovável.
A logo procurou mesclar uma semente com a chama da energia renovável.
TELECOMUNICAÇÕES
.

.
Dealer do seguimento corporativo VIVO-Empresas.
Carlos Fett, diretor da ALVO TELECOM:
"Importantíssima a visão estratégica e mercadológica que o Arthur Condé conseguiu com a criação de nossa logomarca. Não foi banal usando desenhos de celulares ou coisas do gênero, conseguiu traduzir tecnologia em telecomunicações sem usar o comum, foi assertivo expressando modernidade e foco!"
"Importantíssima a visão estratégica e mercadológica que o Arthur Condé conseguiu com a criação de nossa logomarca. Não foi banal usando desenhos de celulares ou coisas do gênero, conseguiu traduzir tecnologia em telecomunicações sem usar o comum, foi assertivo expressando modernidade e foco!"
CONSULTORIA JURÍDICA E EMPRESARIAL
O Inplan, Instituto de Planejamento, atua em mais de 50 municípios como provedor de soluções para provimento de pessoal administrativo junto aos governos municipais.
PESCA E CAMPING
A FRIOMAR, fabricante de caixas térmicas para uso recreativo necessitava mais um diferencial além de sua qualidade. A marca foi a resposta certa. Hoje a Friomar é muito requisitada por pescadores e distribuidoras de bebidas.

ÁREA DA SAÚDE
Clinicas são empresas em pequena escala e o entendimento de seus gestores quanto à isto, os instrumenta na procura de ferramental adequado no que diz respeito à concepção de sua logomarca e na manutençaõ de sua identidade corporativa.
CLÍNICA AXIS DE FISIOTERAPIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário